Próximo cine-debate com o CAER: “O veneno está na mesa”

veneno está na mesa

Consumimos grande quantidade de agrotóxicos diariamente e, sem nos darmos conta, somos expostos a esses agentes nocivos a saúde do ser humano e do meio ambiente. Isso prova a fundamental importância de debatermos esse tema com a visão de Saúde Pública.

A política atual de produção de alimentos incentiva o agronegócio e favorece cada vez mais os interesses das companhias multinacionais, que encontram no Brasil uma grande porta aberta para multiplicar seus lucros e fazerem da população um verdadeiro laboratório onde introduzem seus produtos.

Diante disso o CAER convida a todas e todos para debatermos de que forma nós, profissionais da saúde, podemos atuar nessas questões, de maneira a garantir não só um alimento de qualidade na mesa dos brasileiros, mas também qualidade de vida, que é direito de todo cidadão.

Anúncios

Um pensamento sobre “Próximo cine-debate com o CAER: “O veneno está na mesa”

  1. beh, allora non capisco di cosa si occupi, il nostro Miiagl.gmmaeinurio occidentale, giusto?e tra il nero alla casa bianca, il nano a palazzo chigi, il diavolo in libano e l’asceta a teheran … o adesso non si muove per meno di angeli e demoni?e di produttori di immaginario come Bossi e Di Pietro non ce ne sono, come le sparano loro nessuno mai!ciaoFrancesco

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s